15 de abril de 2011

o blog às vezes, é bem parecido com a terapia: vc senta na cadeira, fica olhando pro terapeuta e não sabe o que falar...

......

.......

 então,  hoje, vou fazer minha análise, bem breve (pra terminar logo):
- estou cansada
- estou bipolar
- estou triste
- continuo insatisfeita com algumas coisas que não consigo mudar (em mim, nos outros, no mundo)
- me sinto culpada (e acomodada) por algumas situações que vivencio
- não aguento mais tossir (sinusite há 1 semana)
- não aguento mais não encontrar os óculos, o cartão do banco, as chaves do carro, as contas
- queria zerar a infindável lista de pendências
- queria desencanar dessa m.... de lista de pendências
- queria desencanar de tantas outras coisas, ser mais relaxada, menos neurótica
- às vezes também gostaria de ser mais sincera comigo mesma
- e, por fim, queria muito de volta aquele sono gostoso, sem hora pra terminar...

Um comentário:

Si, mãe da Bela e do Lipe disse...

Então somos duas que adoraria dormir sem hora para acordar .... OH SAUDADE !!! rs

beijoss Sii