27 de maio de 2010

30 é trinta até na gravidez!

Estou na trigésima semana. É a este 30 ao qual me refiro. Os 30 anos eu já passei, há 3 anos. Agora, são os 30 da gravidez, ou melhor, as 30 - 30 semanas. Como passou rápido. Faltam 8/10 semanas, em média, pra Laura nascer. Ou seja, 2 meses. Ai ai ai. A ansiedade do começo voltou com tudo! Muita coisa ainda pra ver, em pouco tempo: escolher a maternidade, fazer o curso, completar o enxoval, decorar o quarto... e pra completar, estou de repouso. É, agora também começam a aparecer alguns probleminhas que antes não incomodavam. A barriga pesa, não durmo direito, não consigo mais fazer tanta coisa, que logo me canso. É tempo de tentar manter a calma. Por isto estou ouvindo Jorge Drexler...espero que tudo corra bem até o final, como foi até esta fase. E que a Laura nasça cheia de saúde! Tears!

Nenhum comentário: