7 de agosto de 2011

Um instante de saudades

Minha filha esta quase completando 1 ano. E passou rápido. Hoje, quando a ninei para dormir, passou um filme na minha cabeça com os momentos mais marcantes desses últimos 12 meses. Cai no choro com ela dormindo no meu colo. Lembrei da hora em que ela nasceu, dos primeiros dias de vida, na maternidade, da chegada em casa, da primeira atrapalhada troca de fraldas, das minhas dores na barriga ao dar banho naquele ser tão molinho, que hoje já quase anda. Lembrei das madrugadas amamentando e lutando contra o sono. Das brigas com o marido. Dos choros e da angustia. Das alegrias. Do estado apaixonada em que me vi nos primeiros meses de vida dela. Da opção por largar os compromissos profissionais para estar perto dela neste seu primeiro ano. E tive certeza de ter feito tudo certo, ao pensar que se eu pudesse, voltaria cada momento dessa fita e os viveria novamente, sem mudar uma virgula. Hj senti saudades dos dias em que eu e ela passavamos horas apenas nos olhando e nos namorando. Agora, ela luta pra sair do meu colo, querendo experimentar todos os seus novos movimentos. Mas quando sente sono e vontade de aconchego, ela sabe em que direção seguir. Amo você, filha querida.

Um comentário:

Vera Ferreira disse...

Imagine só, se passaram 12 meses e já está com saudades e se fosse 13 anos como o meu Felipe.Cada ano que se passa mais saudades ficamos.Bj