3 de março de 2011

A primeira laringite a gente nunca esquece

Hoje a Laura teve febre, levei no médico e ele constatou inflamação na garganta e no ouvido direito. Receitou amoxil, tylenol e descanso. É a primeira laringite dela, e espero que passe logo, pq. chateia ver a pequena assim, sem pique. E mãe sempre sente culpa. Deve ter sido pq. levei ela passear ontem e começou a garoar...certeza! E come é que eu não associei logo o barulhinho que ela estava fazendo com a garganta com uma possível inflamação? Que desligada! Pra piorar, ainda cortei o dedo abrindo uma lata de atum e tá latejando pacas! E claro que tô naqueles dias (que brega falar assim), pq. isto facilita e muito, não? Agora tô com sono, quero dormir, mas tenho que ficar alerta pra ver se a febre volta. Também não tô conseguindo dar conta do trabalho com o qual me comprometi. Tenho que entregar o produto final em duas semanas e não fiz nem 15%. E azar o meu se eu quero desabafar, pq. o marido chegou, ficou chateado por causa da pequena, foi tirar uma dúvida com o médico, levou uma resposta ríspida e resolveu dormir. Bom, pelo menos ele é esperto e toma a única providência cabível quando percebe que o dia precisa terminar. Já eu.... fico aqui, remoendo minhas minhocas...mulher é mesmo um bicho complicado.

Nenhum comentário: